sexta-feira, 19 de junho de 2015

LANÇAMENTO: PRECISAVA DE VOCÊ - PEDRO GUERRA - EDITORA BELAS-LETRAS

Boa tarde, pessoal!

Quero apresentar para vocês Precisava de Você, lançamento da Editora Belas-Letras. Trata-se do (des)romance que narra a história de Lola Tavares e Gabriel Vegas e que conta com trilha sonora.

Precisava de Você é um (des)romance narrado por uma garota de coração quebrado chamada Lola. Após um breve romance com Gabriel Vegas, ela decide esquecê-lo escrevendo todas as suas memórias em um caderno velho, do primeiro ao último dia.



O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.

Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la


Sinopse: Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

Acessem o hotsite www.precisavadevoce.vai.la e conheçam a música "Metáfora" que a apaixonada Lola Tavares escreveu para o "garoto da sua vida"... Lá também há um videoclipe da versão em inglês:



Aproveitem a leitura e depois passem aqui para comentar o que acharam!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário