quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resenha - O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira




O Amor realmente não tem leis...

Uma história que fala sim de sexo, sexo e sexo. Cenas hots, engraçadas e alguns dramas.
Mas o  que pra mim  foi  o diferencial desse livro para os  outros hots, é que nele não existe somente o cara  que quer aproveitar o sexo casual, e que deseja as mulheres gostosonas  do trabalho, ou seja lá de onde ele as conheça. Mostra também as mulheres que curtem e praticam o sexo casual, que desejam, e querem sim aquele gostoso que elas acham por ai.

Em O Amor não tem Leis, o  advogado Sr. Ferraz.  Ou seria   “advogato”?  Lobo mau? eu adoro o lobo mau. É um  renomado advogado criminalista. Um cara muito confiante, sexy, gostoso, bom de cama, bom profissional. Ele não se acha o cara, ele sabe que é o cara. 

Ferraz ganha uma estagiária, não que ele goste muito de estagiários. Na verdade ele não gosta de estagiários, mas quando ele vê sua estagiária...





Ela é linda, inteligente, sexy ...Mas também é faca na bota, osso duro de roer. Ela sabe o que quer, e quem quer. 
Se ela vê um gato e se ela o quer, ela o terá. E isso eu gostei nela, ela tem atitude, estilo.




Porém, a história tem muito mais do que cenas quentes e sexo casual. Ela fala de amor, o amores antigos, o amor que se conquista, o amor de amigos... Amor eterno...

E claro, o livro tem uma coisa que sempre me conquista, que é a narração dos personagens de forma separada. Entrar na mente deles sempre foi algo que me fascinou, e os autores que tem esse tipo de narrativa acabam me conquistando. 

Claro, que da mesma forma que  esse  tipo de narrativa pode ser algo incrível, ao meu ver, pode se tornar algo fatal para um livro,por isso o autor deve ter muito cuidado, mas ate agora não achei nenhum autor que tenha pecado nisso.

Outra coisa que vem se tornando frequente são as trilhas sonoras. Muitos livros informam a música que o personagem escuta em determinada cena, que descreva seus sentimentos da melhor forma, e isso é outra coisa que me pegou de jeito. Marco todas as músicas e depois saio catando pelo youtube todas elas e releio aquela parte, e acreditem isso deixa tuuudo muito melhor. O livro tem uma trilha sonora deliciosa. Eu adorei a maioria das músicas, e acabei conhecendo bandas de nem conhecia. Músicas como:


Seize the day – Avenged Sevenfold.






E...

You and Me – Lifehouse




O Amor não tem leis, fala de sentimentos e como lidar com eles, como eles podem mudar sua vida. Mais do que atração física, o reconhecimento de um amor nunca esperado.
A quebra de suas próprias leis. 
O livro tem continuação ,que será lançada em outubro (2014), O Amor não tem Leis – O Julgamento Final. Só pra constar, estou louuuuca pra ler o segundo livro porque o final do primeiro te deixa tipo...





Eu preciso, eu preciso, eu queeeerooo e queroo jáááááá!!!! 

Corra atrás do seu, porque eu estou indo pegar o meu... \o/

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário