quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Eu pergunto a vocês...O Que Queremos Nesse Natal???

Eu pergunto e quero ouvir a galera respondendo....


LIVROOOOOSSSSS!!!!!!!!




É isso ae, para quem ama livros o fim de ano é a época de atualizar a estante. Natal, amigo secreto do trabalho, da família, da escola, é amigo secreto de tudo que é lado. E para aproveitar esse momento vou passar umas dicas de livros que estão na minha lista e imagino que na de vocês. É claro que eu não resisti e há alguns que já comprei e estão na minha estante na fila  para serem lidos.


Então...Que comece o desfile:




1) Garoto Encontra Garoto.




Paul encontrou o amor de sua vida.
E depois estragou suas chances da forma mais catastrófica possível.
Agora, com a ajuda de uma líder de torcida 
transexual, de seu melhor amigo gay enrustido e de seu ex-namorado obsessivo, ele se lança na improvável missão de reconquistar seu amado de uma vez por todas.

Obs: Esse estou lendo e até onde li é engraçado e cativante. A hora que ele vê o menino e percebe que se apaixonou... Ah, eu adoro.

O Livro é da Editora Galera, selo que pertence a Editora Record.


O livro é do autor David Levithan, mesmo autor dos livros. Will & Will, Todo o Dia, Invisível, Nick e Norah e muitos outros.


2)  Condenada - Vol.1
  


"E ai, Satã? Sou eu ,Madison. Acabei de chegar aqui, no inferno. Mas não é minha culpa, exceto talvez por ter morrido...."

É assim que começa o livro. Madison morreu de overdose de maconha. Ora, mas alguém morre por overdose de maconha?
Essa é a pergunta que todos fazem a Madison e, no decorrer do livro, entendemos como, de fato, as coisas aconteceram. Mas esse não é o enredo principal do livro. Palahniuk nos mostra um enredo cheio de idas e vindas e situações inusitadas.
No inferno, a condenada Madison partilha sua danação com um grupo distinto e inusitado de pecadores: Uma líder de torcida usando sapatos de marca falsificada, um jogador de futebol, um 
nerd  surpreendente sobre a história mundial e um roqueiro punk de cabelo azul. Ao longo do caminho ela tenta entender sua morte, sua adolescência perdida e tudo isso enquanto tenta chamar a atenção de Satã.

Obs: Sim, eu tenho esse livro. E amei assim que me indicaram. Comprei e está na lista de leitura assim que terminar Garoto Encontra Garoto. 
O Autor tem mais dois livros pulicados pela editora: O Clube da Luta e O Sobrevivente, publicados pela Editora Leya.
O livro já tem continuação: Maldita.


3) O Amor Não tem leis e o Amor Não tem leis- O Julgamento final.


O Advogado Alexandre Ferraz ,é um renomado criminalista. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres á sua volta.
E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.
Clara está determinada a horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha que resistir aos hipnotizantes olhos azuis do Dr. Ferraz.
Assim como  seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.



Li este livro de forma faminta, devorando. É muito bom. Engraçado, sexy e cheio de romantismo e sentimentos. Personagens com conflitos, histórias de um passado que podem alterar o futuro. Uma história com dois livros. Depois de começar não se consegue parar.

O livro é da autora Brasileira Camila Moreira, publicado pela Editora Suma.


4) Enquanto a Chuva Caia


"Dúvida. É isso que te faz sair de onde está. É a dúvida ,e não a certeza, que te tira o sossego e bagunça o que estava  indo perfeitamente bem. Foi uma dúvida que em fez sair da cama, em plena madrugada, andar a passos lentos e silenciosos em direção aquela pasta. E agora essa mesma dúvida me faz parar e temer o que vou encontrar dentro dela, pois, seja lá o que for sei que pode me fazer perder de vez o homem que amo"

Obs: Tenho este livro autografado e é minha menina dos olhos. A história é linda, e o fato de a chuva estar na história me encanta mais ainda, porque tempo bom pra mim é quando chove. A autora é encantadora, inteligente, super atenciosa com os fãs. 

Ela também  lançou: Sob a Luz dos teus Olhos, O Que Não Diz a Lenda, Meus Melhores Rascunhos. Enquanto a chuva caia foi publicado pela Editora Novo Conceito pelo selo Novas Páginas, que é a nova editora da autora. Os outros livros foram lançados pela editora underworld.
Livro nota 10, autora nota mil.


 Há outro livros que também que acho fantásticos:









Então, aproveite esse final de ano e atualize sua estante. E se tiver mais alguma sugestão ou quiser, poste aqui nos comentários seus livros favoritos ou se ganhar livros de natal, amigo secreto, tire foto e poste lá na nossa página no Facebook .

Beijos 
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário