quinta-feira, 12 de abril de 2018

DICA: KARIN SLAUGHTER

Olá pessoal!

Sei que prometemos um retorno impactante para 2018, mas as vicissitudes da vida às vezes alteram o que havíamos planejado!

Resultado de imagem para ENVERGONHADA

Bom, mas largando as desculpas de lado estava pensando sobre qual dos livros que li nesse início de ano iria elaborar uma resenha... Já havia até escolhido a obra quando acabei assinando a TAG Inéditos.

Já andava namorando a ideia de assinar a TAG Experiências Literárias, mas não era toda obra da atual Tag Curadoria que me interessava. No entanto, eis que eles criaram a TAG Inéditos, a qual vai trazer para os associados best-sellers de sucesso que são inéditos no Brasil.

Graças a eles eu acabei lendo um livro maravilhosooooo de uma autora que estava a muito tempo curiosa de conhecer. Depois de ler essa obra fiquei com raiva de mim por não ter apreciado o talento dessa escritora antes!

Resultado de imagem para SENTINDO BOBA

Deixando os rodeios de lado vamos a autora: Karin Slaughter!

Resultado de imagem para karin slaughter

É sério pessoal! Estou encantada.

Eu tinha 06 amores nessa vida e estou indo para o 7º graças a esse livro da TAG! Sou apaixonada por Stephen King, Agatha Christie, Gabriel García Márquez, Tess Gerritsen, Patricia Cornwell e David Coimbra.

Bem, mas voltando a Slaughter... Trata-se de uma escritora americana de ficção policial, nascida na Geórgia, a qual já foi publicada em 36 idiomas. Possui mais de 35 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e seus dezesseis romances incluem os livros de Grant County  e Will Trent , bem como a cidade de Cop Edgar  e o  romance best - seller do New York Times Pretty Girls .

A escrita de Karin Slaughter não é para qualquer pessoa, pois traz a brutalidade de uma forma bem real e impactante. No entanto, sua leitura é viciante! Fazia muito tempo que não lia me sentindo constantemente tensa e tão próxima das personagens. Amei suas descrições, visto que me proporcionaram uma excelente percepção do desenrolar das cenas: tinha a nítida sensação de que estava lá assistindo o que ocorria.

Nos próximos dias pretendo apresentar uma resenha dessa autora para vocês, mas por enquanto fica minha sugestão de leitura! 

Bibliografia:

A série do Condado de Grant
Cegos (2001)
Kisscut (2002)
Um fraco medo frio (2003)
Indelével (2004)
Faithless , (2005)
Além do alcance (2007), privilégio da pele (título BRITÂNICO)

A série Will Trent
Tríptico (2006)
Fraturado (2008)
Desfeita (2009), Genesis (UK / Australia title)
Quebrado (2010)
Caído (2011)
Capturado (2012, ebook novella)
Criminoso (2012)
Busted (2013, ebook novela)
Invisível (2013)
A mulher mantida (2016) [3]

Outros livros
Como um charme (2004; editor)
Martin Misunderstood (2008)
Espinho em meu lado (2011; ebook novella)
Cop Town (2014)
Cabelo Loiro, Olhos Azuis (2015)
Garotas Bonitas (2015)
A boa filha (2017)
Última Respiração (2017)
Pedaços Dela (2018)

Resultado de imagem para karin slaughter livros

Um comentário: