domingo, 31 de agosto de 2014

Maze Runner - Corra e sobreviva...

E aeeeee!!!

Eu estava aqui,  nesse domingo, de bobeira, então decidi dar uma olhada mais a fundo nessa série. Maze Runner - Correr ou Morrer. Série de livros, mais uma, que vira filme. Eu, particularmente, sempre tenho medo dos livros que viram filme.
Sim, eu vou ao cinema ver, mas sempre com aquele medinho, sabe?


 Para conhecerem o livro, aqueles que não conhecem, achei esse book trailer, muito legal. Olha ae.




Vi o box dos livros na Bienal deste ano, mas o preço estava meio fora do orçamento. Declarei falência depois da Bienal.



Então, estou bem curiosa sobre a série. Ela fala sobre um garoto, o Thomas.
Ele não lembra de nada, somente do nome. Quando ele acorda se vê em um lugar estranho, com outros garotos que sofrem do mesmo problema de memória.
Esses garotos o recebem e mostram a ele o lugar onde irão viver.
O lugar é cercado com muros altíssimos. E então ele faz a pergunta que não quer calar:

"Que muro é esse?"

E então, vem a resposta:

"É o labirinto!"

"Muitos,já entraram no labirinto.Os Runners. Esses caras entram tentando fugir.Tentando...."


Então chega uma garota. E ela conhece o Thomas.E tem um recado pra ele...



Resumindo,eu quero esse livro,eu preciso. E sim,irei ver o filme.
Da uma olhada ai no trailer do filme e me dê a sua opinião.
O filme será lançado no dia 18 de setembro. FIca ligado!

               MAZE RUNNER, VOCÊ TEM QUE CORRER, CORRER MUITO. OU MORRA.



Run,Thomas,Run!!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário