quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pôr-do-sol com Café com pimenta no Press Café do Iberê Camargo, em Porto Alegre!

Boa tarde, Pessoal!

Hoje ao levantar fiquei meio desanimada com o friozinho, mas ao ver o belo céu azul senti uma energia percorrendo o corpo... Deu uma vontade de passar a tarde lagarteando no sol!

Entretanto, como ainda não posso me dar a esse luxo resta aproveitar o fim de tarde para dar uma relaxada! Pensando nisso me ocorreu uma excelente Cafeteria, na qual se pode unir o prazer da leitura com uma bela vista do pôr-do-sol porto-alegrense!

Para aproveitar os belos dias de inverno indico que aproveitem para passear pela Zona Sul.

Se tiverem bastante tempo façam uma visita na Fundação Iberê Camargo e após deliciem-se com os maravilhosos café da Press Café.

O Press Café fica ao lado da fundação Iberê Camargo e é um misto de cafeteria e bistrô. São mais de 20 tipo de cafés preparados por baristas premiados no Brasil. Entre todos os meus favoritos são: o café com pimenta, o espresso Ristretto, o Presspuccino e o Black Love.

A cafeteria também serve lanches variados, tais como baguetes, saladas, doces, quiches e croissants... Os sanduíches são maravilhosos! Quem puder aproveite o "magrinha".



Press Café é uma das melhores Cafeterias de Porto Alegre, na minha humilde opinião, e a filial localizada na Fundação Iberê Camargo vai proporcionar um dos cartões postais mais bonitos de Porto Alegre.

Boa leitura!

Um comentário:

  1. Sou de São Leopoldo... Valeu pela dica!
    Vou lá conferir!

    ResponderExcluir