quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DICA: UMA OBSESSÃO SOMBRIA - KENNETH OPPEL - EDITORA ID

Bom dia, gente!

Final de semana se aproximando e você sem ideia de um bom livro para ler!?

Que tal aproveitarem para conhecer uma maravilha de livro lançado pela Editora ID em 2013: Uma obsessão sombria, de Kenneth Oppel.

Eu sei que o livro já foi lançado faz um tempinho, mas tenho certeza que ele pode ser uma excelente companhia, pois é um daquele tipo de livro que consegue prender a gente do início ao fim com uma narrativa rápida e interessante!


UMA OBSESSAO SOMBRIA: A FORMAÇAO DE VICTOR FRANKENSTEINSinopse: 

A mais pura das intenções pode despertar a mais sombria das obsessões

Nesta história, baseada no clássico conto de terror de Mary Shelley, Frankenstein, conhecemos o jovem Victor Frankenstein aos 16 anos, quando ele entra numa viagem sinistra que mudará sua vida para sempre. Abalado pela doença misteriosa e incurável de seu irmão gêmeo, ele se deixa levar pelo mundo perigoso da alquimia e sai em busca de ingredientes nada convencionais, mas que teriam o poder de criar o Elixir da Vida. Victor sabe que não pode falhar. Mas ele não imagina o quanto precisará sacrificar em nome dessa empreitada.







Uma Obsessão Sombria é o primeiro volume da saga O Aprendiz de Victor Frankenstein

Descubram como era o jovem cientista Victor... Recomendo este livro para todas as pessoas que gostem do clássico Frankenstein!

Bjus.

Um comentário:

  1. Gente, esse livro me deixou curiosa e assim que vi o nome Victor Frankenstein só consegui me lembrar de uma das minhas séries favoritas, Penny Dreadful <3

    ResponderExcluir