domingo, 28 de setembro de 2014

Cantor Daniel - Livro: Minha Estrada - Editora Benvirá

Boa tarde, pessoal!

E ontem de tarde estivemos na tarde de autógrafos promovida pela Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas - Porto Alegre/RS.

O cantor Daniel estava autografando seu livro "Minha Estrada" lançado pela Editora Benvirá (selo da Editora Saraiva).

Daniel - Minha Estrada
208 páginas
Sinopse: Com trinta anos de carreira, mais de treze milhões de discos vendidos e tendo vivido tantos altos e baixos, Daniel sentiu que era a hora de contar toda a sua história. Desde a infância em Brotas, passando pela perda de seu grande parceiro até o auge de sua carreira solo. Minha estrada conta, nos mínimos detalhes, por que Daniel é hoje o príncipe da música brasileira.
Daniel atraiu uma multidão de fãs para uma noite de autógrafos da sua autobiografia Daniel - Minha Estrada, que aconteceu na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Abaixo segue um vídeo da Saraiva Conteúdo que mostra um pouquinho da mobilização das pessoas em torno do Cantor:



A sessão de autógrafos era das 17hs às 19hs e a fila estava bem grande! As senhas começaram a ser distribuídas na Livraria Saraiva ao meio dia. 

No momento do autógrafo só o fotógrafo oficial da Saraiva podia tirar fotos, mas batemos algumas enquanto estávamos na fila!



Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário