terça-feira, 2 de setembro de 2014

Capas de Babar


Oi pessoas fabulosas,

Sabe quando a gente chega a uma livraria e nossos olhos são imediatamente atraídos por aquela capa linda e maravilhosa? Pois é, eu sou tão vítima dessas tentações quanto vocês, e como gosto de compartilhar eu trouxe essa série que é uma tentação aos olhos.
A série é baseada na história da Alice e tem um fundo meio gótico que faz tudo ser bem mais interessante. 
A primeira é essa.




Gente, quando eu vi ela eu literalmente parei tudo e tive que olhar mais de perto. Linda, linda e é para representar a Alice. Ela tem outro nome do livro, mas a idéia é bem “na cara” de que ela é quem cai no mundo das maravilhas. 




Essa está em pré-venda na saraiva e é o segundo da série. Eu peguei na minha mãozinha na Bienal, mas a fila estava chegando em Narnia então eu deixei ele para uma próxima vez. O rapaz na foto seria o chapeleiro. Agora, vendo essa foto, da pra gente ter uma ideia que a série é bem puxada para o lado do Tim Burton. Então, se você é fã dos filmes desse cara, fica a dica dessa série pra vocês. 



E, só pra vocês terem um gostinho do que está por vir, essa é a capa do terceiro livro dessa série. Como ainda não lançou aqui não tem um título em português, mas seria traduzido mais ou menos como Capturado(a).  

Tem mais capas de babar, mas elas vão ficar para os próximos posts.

Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário